A nova série brasileira da Netflix, Boca a Boca, estreou o trailer e já promete ser um sucesso e muito atual. A produção estreia em 17 de julho na plataforma e conta a história de um vírus que começa a se espalhar em uma cidade pequena, transmitido por meio do beijo na boca.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Sinopse: Depois de uma festa, uma garota acorda no dia seguinte com uma ressaca um pouco diferente. Ela estava infectada por um vírus transmitido pela boca. Além dos dramas comuns para a idade, os adolescentes de uma cidade rural vivem com o pânico do vírus e o medo de que seus segredos sejam descobertos.

O trailer chamou atenção do público LGBT+ pelos, aparentes, diversos personagens da comunidade que a série apresenta. O que recebe mais destaque é o menino que narra o trailer, que parece ter um caso secreto com um homem mais velho. Também vemos um momento em que ele conversa com uma menina, que parece estar apaixonada por uma das garotas infectadas.

Além disso, em um momento do vídeo, também aparece o gráfico, que aparentemente mostra quem beijou quem e quais devem ser os prováveis próximos infectados: 

VEJA TAMBÉM:  Tommy Dorfman, de 13 Reasons Why, acusa grife italiana de racismo e LGBTQfobia