Mc Biel, um dos participantes da 12ª edição do programa “A Fazenda”, TV Record, segue acumulando polêmicas.

A Fazenda: Biel é acusado de assédio pelo público que pede sua expulsão
Biel segue colecionando polêmicas em A Fazenda 12 | Foto: Reprodução/TV Record

Além da cena amplamente divulgada e comentada nas redes sociais e site de notícia onde, no primeiro dia, o cantor encheu a mão com a mala de JP Gadêlha, na última sexta-feira,11, após a primeira festa do reality, Biel voltou a protagonizar situações que deixaram o público incomodado, e levou os usuários das redes sociais a pedirem sua expulsão.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Quando todos já se preparavam para dormir, Biel entra no quarto e, primeiro dá um tapa no pênis de JP Gadelha assustando o peão, em seguida, foi até a cama onde estava o participante Cartolouco, baixou sua calça e abriu a bunda do jornalista que dormia de bruços dizendo: “Olha esse c* peludo”.

A Fazenda: Biel é acusado de assédio pelo público que pede sua expulsão
Biel foi até a cama onde estava o Cartolouco, baixou sua calça e abriu a bunda do jornalista que dormia de bruços | Foto: Reprodução/TV Record

JP chamou a atenção de Biel pedindo para que o cantor parasse com essas brincadeiras porque “poderia pegar mal com o público”, o que de nada adiantou, pois ele seguiu rindo e se divertindo com a situação.

VEJA TAMBÉM:  Jornalista Gabriel Leão exibe suposta cueca esquecida por Biel “Nunca voltou para buscar”

Nas redes sociais, os internautas condenaram a atitude do cantor, e passara o sábado, 12, após a festa, acusando Biel de assédio e pedindo sua expulsão do programa.

Confira o vídeo: