Momento histórico no BBB21! Lucas e Gilberto protagonizaram o primeiro beijo gay da história do reality no Brasil.

Em quase 20 anos do programa, finalmente um beijo entre dois homens aconteceu no BBB21 (vale lembrar que Jéssica e Paula tiveram um beijo lésbico no BBB 18).

E de quebra, foi o beijo visivelmente mais quente da 21ª edição considerando outros casais que já se beijaram na casa, como Thais e Fiuk ou Karol Conká e Acrebiano.

Na Internet, o momento viralizou rapidamente no Twitter mesmo acontecendo próximo das 3 da manhã. As palavras “Lucas”, “Beijão” e “Bissexual” todas entraram entre os termos mais postados no Twitter.

O beijo dos dois aconteceu logo após um beijo triplo entre Lucas, Gil e e Sarah. Veja abaixo:

Beijo triplo no BBB21 entre Sarah, Gil e Lucas. (Foto: Reprodução / Twitter)
Beijo triplo no BBB21 entre Sarah, Gil e Lucas. (Foto: Reprodução / Twitter)

Logo após, rolou um clima entre Lucas e Gil. E aí foi ambos começarem a se pegar que não pararam mais, com direito a pegada forte e tudo! Logo após o beijo, Lucas se recompôs e disse: “Espero que isto continue”. E a gente torce pelo mesmo!

Assista ao momento nos 2 vídeos abaixo:

Curiosamente, “Lumena” também entrou nos Trending Topics. Infelizmente por uma péssima razão: a sister simplesmente surtou ao ver Lucas e Gilberto se beijando e começou a pirar e questionar se Lucas não estaria fazendo isso “pra se aproveitar da bandeira LGBT” e ganhar popularidade.

Entre outros brothers também rolou um questionamento absurdo se o beijo não seria apenas para gerar buzz e ganhar torcida fora do reality, o que foi negado por Lucas, que ainda afirmou que pegou Gil porque é bissexual e acha ele “O” homem. Veja abaixo:

Curiosamente esse tipo de questionamento nunca aconteceu com qualquer beijo hétero no Big Brother Brasil… O nome disso sabemos qual é, né?

Em suas falas e questionamentos, Milena invalidou a bissexualidade de Lucas, revelada e comentada por ele para os brothers da casa após o beijo. Assista abaixo ao surto de Lumena em vários momentos após o beijo:

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).