Essa não deu pra entender… o brother Arthur, do BBB21, aparentemente se fragilizou por ser chamado de “hétero”.

Em conversa no sofá da casa mais vigiada do Brasil com Carla Diaz, Arthur lamentava o acontecido: “Essas paradas ali, velho… Eu tava de boa tomando minha cerveja lá na bicicletinha… E aí ele tinha falado comigo e com o Bill: “Vocês héteros…”, lamentou Arthur.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Em seguida completou sobre a fala de Lucas: “Vocês vão trocar de roupa na minha frente, não sei o que?”.

BBB21: Arthur e Carla Diaz. (Foto: Reprodução)
BBB21: Arthur e Carla Diaz. (Foto: Reprodução)

No trecho do vídeo do BBB21 que foi postado, não é possível determinar de quem Arthur falava. Mas provavelmente seria sobre Lucas pós saída do armário, que ainda confuso com toda pressão de se assumir publicamente e perante todo país e uma casa que não o apoiou, questionou os brothers “héteros” se tudo bem por eles continuarem se trocando na sua frente. O que é uma besteira, claro, mas também não dá pra cobrar de Lucas estar tão bem resolvido com tanta novidade e pressão.

VEJA TAMBÉM:  BBB: Juliette ensina o que é a militância verdadeira em conversa com os brothers

Na Internet, claro que o momento já virou chacota. “Nossa! Que sexualidade frágil! Reclama por ser chamado de hétero, então preferia que o Lucas deve em cima dele falando que ele é gay ou bissexual” e “Que homem infantil”, foram alguns dos comentários.

Assista no vídeo abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).