Victor Hugo foi o sétimo eliminado do BBB 20 e segue causando fora da casa.

Todo mundo está querendo saber se ele e Guilherme já se reencontraram, já que o modelo exigiu que o psicólogo devolvesse o escapulário que ele havia deixado para Gabi, mas acabou nas mãos de VH.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

BBB: 4 momentos em que Babu se mostrou aliado LGBT (apesar da homofobia ao chamar Daniel de “viadinho”)

Em entrevista para O Globo, o maranhense explicou que, por causa das agendas lotadas deles, ainda não conseguiram marcar para se encontrarem.

“Estamos com as agendas lotadas e não conseguimos marcar ainda, mas combinamos que, assim que possível, definiremos uma data. Sei do valor sentimental que esse escapulário tem para ele e até perguntei se ele queria que eu enviasse por postal. Ficou acertado que vou entregar pessoalmente”

Uma polêmica que se instaurou foi o fato de que Victor Hugo entrar na casa se afirmando assexual, mas no decorrer do jogo se apaixonou por Guilherme incondicionalmente. VH explicou que as pessoas ainda não entenderam o conceito de “assexualidade“.

“As pessoas não entendem o que é a assexualidade. Muitas perguntam o porquê de eu não assumir ser gay. Se eu fosse gay, assumiria. Seria muito mais fácil, porque as pessoas sabem o que é e entendem. No meu caso, eu sou assexual e bi-romântico. Ou seja, eu me interesso romanticamente por homens e por mulheres. Mas não há nenhuma intenção sexual nesses amores”

Victor Hugo também garantiu que está tudo bem entre ele e Guilherme.

“Acho que temos tudo para ter uma grande amizade aqui fora. Quando estava lá dentro e me interessei pelo Guilherme, tive medo de ser julgado e mal interpretado, mas decidi que não me privaria de ser eu mesmo. E ele reagiu muito bem aos meus sentimentos. Em nenhum momento ele achou ruim eu ter dito que gostava dele. Até porque, dentro desse amor, o máximo que poderia acontecer foi o que estava acontecendo, a admiração e a amizade. Eu não senti atração sexual e jamais tentaria dar um beijo nele”

 

VEJA TAMBÉM:  Rolou um beijo grego entre participantes do BBB do Reino Unido; assista
Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.