Grande queridinha do público do BBB 20, Marcela falou mais sobre sua sexualidade em conversa com Victor Hugo. Antes, a médica havia afirmado ser bissexual, mas agora ela tem dúvidas se não é na verdade pansexual.

O papo se iniciou após a paulista pedir para que alguém a convide para a parada LGBTQ+. Victor também quis participar, já que é assexual e também se encaixa na comunidade, e também citou Bianca, que é bi. Aí Marcela começou a indagar se é bi ou pan, pois já ficou com uma mulher trans. Daniel também entrou na conversa dizendo que ele é “tudo”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Explicando aqui: não importa se uma pessoa é trans ou cis, isso não caracteriza pansexualidade. O que conta para definição da orientação sexual (gay ou lésbica / bi / pan) é o gênero da pessoa pela qual você se atrai. Ou seja, o relacionamento de Marcela (mulher cis) com uma mulher trans foi um relacionamento lésbico. Se fosse com um homem trans, por exemplo, seria uma relação hétero.

VEJA TAMBÉM:  BBB 20: Victor Hugo explica para Guilherme que não é gay e o pede para não beijar Gabi na sua frente

Sendo uma pessoa que diz estar aberta ao amor independente do gênero, ou “tudo” como define Daniel, a orientação sexual dos dois seria pansexual, que nada mais é que se atrair por “pessoas”.

Confira o vídeo do momento:

Mas que BBB colorido! É disso que a gente gosta. Pra quem vai sua torcida?

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.