Grande queridinha do público do BBB 20, Marcela falou mais sobre sua sexualidade em conversa com Victor Hugo. Antes, a médica havia afirmado ser bissexual, mas agora ela tem dúvidas se não é na verdade pansexual.

O papo se iniciou após a paulista pedir para que alguém a convide para a parada LGBTQ+. Victor também quis participar, já que é assexual e também se encaixa na comunidade, e também citou Bianca, que é bi. Aí Marcela começou a indagar se é bi ou pan, pois já ficou com uma mulher trans. Daniel também entrou na conversa dizendo que ele é “tudo”.

Explicando aqui: não importa se uma pessoa é trans ou cis, isso não caracteriza pansexualidade. O que conta para definição da orientação sexual (gay ou lésbica / bi / pan) é o gênero da pessoa pela qual você se atrai. Ou seja, o relacionamento de Marcela (mulher cis) com uma mulher trans foi um relacionamento lésbico. Se fosse com um homem trans, por exemplo, seria uma relação hétero.

Sendo uma pessoa que diz estar aberta ao amor independente do gênero, ou “tudo” como define Daniel, a orientação sexual dos dois seria pansexual, que nada mais é que se atrair por “pessoas”.

Confira o vídeo do momento:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Mas que BBB colorido! É disso que a gente gosta. Pra quem vai sua torcida?

Avatar
21 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.