Victor Hugo continua demonstrando seu amor incondicional por Guilherme no BBB 20.

Após a formação do paredão no domingo (1), os dois foram para o quarto conversar e o psicólogo mais uma vez falou sobre os sentimentos dele pelo modelo.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Pensei: ‘Como eu quero seguir em relação a isso? Será que a Gabi está confortável com essa situação? Será que o Gui está confortável, será que eu estou?’ Foi aí que comecei a ter minhas reflexões. Estou te contando minha narrativa porque acho importante.”

Victor relembrou da festa em que ele e Gui se abraçaram e ele pode escutar seu coração. O paulista ficou surpreso dele se lembrar daquilo, porque estava muito bêbado.

“Lembro desse momento e do seu abraço. Você abraça muito bem, me senti confortável, acolhido. É muito bom isso.”

Guilherme ficou um pouco desconfortável e só escutou o maranhense, que explicou que apesar de não ser recíproco, ele o ama e está tudo bem assim.

“Quero afastar qualquer sombra de dúvidas da sua cabeça. Eu te amo, independentemente de você me amar. Ponto. Isso não vai mudar. Isto está sendo realocado para o campo amizade. Mas também nunca tive real ideia de que isso poderia ser algo a mais. Sempre fui consciente em relação a isso.”

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.