Na festa de ontem (12), Victor Hugo bebeu pela primeira vez no BBB 20 e finalmente admitiu seus sentimentos por Guilherme, que já está mais que enrolado na casa.

Ainda no começo da festa, o maranhense puxou o paulista para o chão, se agarrou nele e começou a dar beijos. O modelo ficou bastante desconfortável…

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

As meninas até tiveram que intervir na situação.

Quando a música “Dois Lados” de Wesley Safadão tocou, Victor perguntou para Guilherme se a música era para ele ou Gabi Martins. Super sem graça, o brother desconversou e disse que não sabia a letra.

VEJA TAMBÉM:  Ex-BBB Serginho Orgastic revela ser não-binário: “Não quero ser mulher”

Todos os integrantes da casa perceberam que as investidas do psicólogo estavam super vergonhosas e tentaram conversar com ele. Até o próprio brother falou que estava se sentindo constrangido. Gabi, ficante de Gui na casa, ficou inclusive preocupada que pudesse perder o lover.

Victor Hugo começou a pedir selinhos e inclusive para dormir com Gabi e Guilherme!

VEJA TAMBÉM:  Thelma quebra recorde e desbanca Beyoncé em ranking

Desde o início do programa, o brother sempre se declarou assexual e revelou que ainda é virgem. Entretanto, ao contrário do que muitos pensam, pessoas assexuais podem sim ter um relacionamento e se apaixonarem.

VEJA TAMBÉM:  Thelma sofre ataques racistas durante live e desabafa: "Foi o limite pra mim"
Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.