O amor não correspondido de Victor Hugo para com Guilherme ganhou um novo capítulo no BBB 20.

Conversando na última terça-feira (25), o modelo pediu para o psicólogo apoiar Gabi caso ele venha a sair antes dele e pediu para o brother abrir o jogo quanto seus sentimentos.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Pode falar o que você está sentindo. Eu sinto que você está chateado com alguma coisa. De verdade, eu não estou sabendo. Pode falar, de coração, eu quero que você me fale.”

Victor pensou um pouco e deu uma resposta negativa, dizendo que acha que não conseguiria apoiar Gabi por gostar muito de Guilherme e ela estar em um relacionamento com ele.

“Você é muito importante para mim. Não é só brincadeira, entendeu? Eu acho que você sabe disso, em relação a mim. Eu entendi, não tem chance. Eu estou gostando de você. Eu não consigo controlar esse tipo de coisa. É muito ruim, a gente tem levado isso numa boa e tal. Mas ao mesmo tempo eu não gosto de algumas atitudes que você tem, entendeu?”

O maranhense então tentou novamente explicar seus sentimentos para Guilherme.

“Eu não sou gay, eu sou assexual. Eu não tenho interesse sexual nenhum em você”, falou. “O que eu gosto em você é carinho, eu gosto de estar perto de você. É isso.”

O paulista então pediu desculpas por suas atitudes, que foram aceitas por Victor Hugo.

“Da mesma forma que eu errei, peço desculpas. Eu quero enxergar o lado bom em você também e não vou ver maldade em alguma coisa que, de repente, eu vi antes e está tudo bem. Em nenhum momento eu vou virar as costas para ti, tudo que eu falei foi verdadeiro, sincero, olhando no teu olho.”

Confira o vídeo do momento:

VEJA TAMBÉM:  Coronavírus: Big Brother Canadá é cancelado e participantes ficam chocados com o anúncio; assista
Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.