Guilherme já saiu da casa do BBB 20, mas não antes de iludir ainda mais Victor Hugo (ou seria ele que estaria se iludindo sozinho?).

Em conversa com Gizelly pouco antes do modelo ser eliminado, o psicólogo disse que acredita estar vivendo um trisal com ele e Gabi. “Ele com a Gabi está tudo ok, nós três também voltamos às mil maravilhas“, disse Victor. “Você segue apaixonado? Não dá para esquecer isso?“, rebateu a advogada.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O maranhense explicou então sua visão sobre o relacionamento:

“Eu estou tranquilo, já consegui organizar bem meus sentimentos. Na festa de sexta-feira isso ficou bem organizado para mim. Eu já vivi um trisal, e nossa relação está meio que assim agora. A diferença é que a gente não assumiu ‘somos um trisal, temos um relacionamento os três’. Mas nossa relação tem sido assim”

Ele ainda continuou, contando que já teve uma experiência parecida antes.

“Eu sei que é uma forma diferente de amar, já vivi isso uma vez, achei ótimo, incrível, e se for para viver isso de novo eu vivo. Eu adoro a Gabi, torço pelos dois juntos. Eu já entendi também que entre eu e ele não vai ter nada”

Victor Hugo disse que não se importa com o que os outros vão achar da situação.

“A gente tem que viver as coisas que a gente quer, não ficar se preocupando com o que as pessoas vão pensar. A própria Flayslane estava julgando. Ela entrou no quarto e viu nós três abraçados. Eu sei da relação que eu tenho com eles, eu sei do espaço que eles me deram. Eles me chamaram para estar lá. Está tudo bem”

Confira o vídeo do momento:

VEJA TAMBÉM:  Ariadna fala sobre BBB, Playboy e orgasmo em entrevista para Luisa Marilac

Outro momento muito comentado foi após o paredão que tirou Guilherme da casa, Victor Hugo afirmar que, mesmo tendo sofrido com a saída de seu crush, sabe que fora da casa, o brother o esperará: “O Gui não se despediu de mim pra não magoar a Gabi, mas ele está me esperando lá fora”.

Na Internet, maioria dos comentários não concordou com a crença de VH.

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.