Na última madrugada, a casa do BBB 20 que já estava bem movimentada agora está pegando fogo. Daniel e Ivy foram confirmados como favoritos e saíram da Casa de Vidro para entrar no programa. Eles chegaram pela madrugada, quando a maioria dos participantes estavam chocados com a saída de Petrix, e não de Hadson, como todos previam.

A dupla chegou fazendo muita bagunça e conversando com todos. Logo no início, Daniel abraçou bastante Marcela e disse baixinho no ouvido nela: “Eu acredito em ti“. Isso por causa de toda a polêmica envolvendo o plano machista dos homens de “queimar” as mulheres com o público.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Muita gente ficou encucada com a fala de Daniel, que reuniu as meninas e pediu para todas acreditarem em Marcela, que ficou bastante emocionada.

Daniel ficou pressionado, principalmente por Flayslane, que queria saber detalhes sobre o motivo dele ter falado aquilo pras meninas.

VEJA TAMBÉM:  Hugo Bonemer promete postar nude se Prior sair do BBB

Agora sozinha com as meninas no quarto, Ivy conta tudo o que soube por meio do público na Casa de Vidro, falando que Petrix era o “chefe da gangue” e que o plano é tirar o Hadson depois. Manu ficou bem desconfiada e não acreditou de primeira.

Daniel também entra no quarto e continua contando tudo o que sabe.

VEJA TAMBÉM:  Victor Hugo cria projeto para fazer atendimentos psicológicos gratuitos durante a quarentena

Rafa pede para que as meninas tenham cuidado com as informações e utilizem elas cuidadosamente, para não darem munição para os homens.

Bianca também entrou em pauta. Daniel contou que os fãs dela estavam triste por ela não ter ficado do lado das meninas.

Manu seguiu desconfiada…

VEJA TAMBÉM:  Após eliminação do BBB, Prior fala sobre Daniel: "Podemos nos conhecer melhor aqui fora"

Pyong ficou vigiando a porta todo o tempo para que os homens não entrassem no quarto.

Por fim, todos se reúnem e agradecem por todas as informações que eles conseguiram.

Esse BBB tá bom ou não tá?

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.