As produções do filme que contará a vida e trajetória de sucesso da eterna diva Hebe Camargo estão em andamento.

Além da protagonista, que será vivida pela atriz Andrea Beltrão, e Daniel Boaventura como Sílvio Santos, foi revelado outro nome do elenco: Renata Bastos.

A atriz, de 36 anos, dará vida a Roberta Close, sex symbol dos anos 80 que foi a primeira celebridade entrevistada por Hebe assim que ela mudou de emissora.

Renata Bastos, atriz e mulher transgênero.

Sendo também uma mulher transexual, Renata não esconde a felicidade por estar no longa: “Tive ela [a Roberta] como ícone de beleza na minha adolescência”, contou. “Entro num momento muito especial da transição da Hebe, quando ela muda de emissora. A Roberta é uma das entrevistadas do novo programa dela”, explicou.

Ela também já atuou em outros grandes filmes como Carandirú e Bruna Surfistinha.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Marco Ricca, Caio Horowicz, Danton Mello, Gabriel Braga Nunes, Danilo Grangheia, Otávio Augusto, Claudia Missura e Karine Teles são outros nomes já confirmados no elenco.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).