Após a estreia da terceira temporada de “Stranger Things” em junho do ano passado, entrou em pauta a possibilidade de Will Byers (Noah Schnapp), um dos personagens principais da trama, ser homossexual. Tudo começou quando Mike (Finn Wolfhard), disse em um episódio que Mike não gostava de meninas.

Em recente entrevista, o ator falou sobre o assunto. Ele reflete que a sexualidade de Will ainda está aberta e que ele pode não se descobrir como homossexual, mas sim assexual. Noah explica que o tempo do adolescente no mundo invertido pode ter atrapalhado na sua maturidade.

“Não há nada definido. Depende do público, e acho que fizeram isso de propósito. Algumas pessoas percebem que Will pode ser gay, assexual ou o que for. Ou, como eu vejo, ele ficou preso no Mundo Invertido e ficou fora por tanto tempo que todos os seus amigos começaram a crescer enquanto ele estava em outro mundo. Quando ele voltou, todos estavam crescidos, e ele ainda era um garotinho que ainda queria fazer coisas de garotinho, como jogar D&D. Ele não estava pronto para enfrentar essa maturidade e entrar em relacionamentos. Eu acho que é o que Will está passando agora.”

A quarta temporada de “Stranger Things” deverá estrear em novembro na Netflix.

Avatar
21 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.