Durante uma live da Hulu, plataforma de streaming que distribui a série “Love, Victor”, o ator Mason Gooding, que interpreta o atleta Andrew, estranhou a quantidade de fãs brasileiros e perguntou como o público assiste a produção se ela ainda não havia sido lançada no país.

A live era dividia com a atriz Rachel Hilson, que viveu a namorada de Victor, Mia. Eles estavam conversando sobre a séries quando Gooding percebeu o grande número de brasileiros: “Estou vendo muitos brasileiros e eu fico bastante curioso em saber como as pessoas do Brasil estão vendo a série se ela não foi lançada no país!”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Então o ator entendeu, começou a rir e se limitou a dizer: “Ei, se você for do Brasil… eu amo vocês e sou muito agradecido, vocês claramente…”, mas não completou. Assista ao momento abaixo:

O momento logo viralizou nas redes sociais e muitos usuários brincaram com o fato do ator ter “pego as gays no pulo”, sugerindo nas respostas que estavam se preparando pra ir para o presídio. Veja algumas reações:

 

VEJA TAMBÉM:  Em performance de "Sua Cara", Pabllo Vittar manda beijo para Anitta