Um hype enorme foi criado quando Ariana Grande foi anunciada no elenco de “Scream Queens“, série criada por Ryan Murphy (“Glee” e “American Horror Story“.

Isso foi em 2015, mas tipo, a personagem da Ariana, Channel nº 2, simplesmente morreu no primeiro episódio… ou seja, mal deu pra ver a mulher perigosa na série, que até teve uma boa estreia, mas viu a trama desandar totalmente na segunda temporada, não vendo um outro fim senão um cancelamento.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Agora, quase cinco anos depois, a intérprete de “7 rings” pode estar voltando em mais um projeto de Ryan.

O roteirista, diretor e produtor não seguia ninguém em seu Instagram, até este domingo (26). Agora, ele segue duas pessoas: seu marido David Miller e ela, Ariana Grande.

VEJA TAMBÉM:  Family Guy terá menos piadas homofóbicas, dizem criadores

Além disso, logo depois de seguir a cantora, Ryan postou uma foto misteriosa com a seguinte legenda: “Em breve…“.

View this post on Instagram

Coming soon…

A post shared by Ryan Murphy (@mrrpmurphy) on

Isso foi o suficiente para os fãs ficarem fervorosos. Seria uma nova série? Ariana em “American Horror Story”? Uma terceira temporada de “Scream Queens”? Ou um reboot total da produção?

Vamos ter que aguardar para ver. E aí, o que você acha?

Lembrando que Ryan Murphy assinou um contrato milionário com a Netflix e já tem séries programadas: “Hollywood“, “Ratched” e “Halston“. A primeira tem sua estreia marcada para sexta-feira (1).

VEJA TAMBÉM:  Netflix: Ratched, de Ryan Murphy, mostra LGBTs nos anos 40
Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.