Nos últimos dias, uma declaração de um homem denunciava Sherry Pie, participante da 12ª e atual temporada de “RuPaul’s Drag Race“, de tê-lo enganado e o assediado virtualmente.

Sherry Pie, de “Drag Race”, é acusada de assédio; entenda o caso

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Após a postagem viralizar, várias outras pessoas começaram a finalmente tomar coragem e se manifestar, dizendo que também foram assediadas pelo americano.

Ao se deparar com a situação, Sherry resolveu se manifestar em seu Facebook. Ela pediu desculpas e disse que já está em ajuda profissional para mudar seu comportamento.

This is Joey, I want to start by saying how sorry I am that I caused such trauma and pain and how horribly embarrassed…

Posted by Sherry Pie on Thursday, March 5, 2020

“Aqui é o Joey. Eu quero começar dizendo que sinto muito por ter causado tanto trauma e dor e o quão horrível, envergonhada e com nojo estou de mim mesmo. Eu sei que a dor que eu causei nunca irá embora e eu sei que o que fiz foi errado e verdadeiramente cruel. Até participar de RuPaul’s Drag Race, eu nunca entendi como era importante cuidar da minha saúde mental. Eu aprendi no show o quão importante é “amar a si mesmo” e eu acho que nunca me amei. Estou procurando ajuda e recebendo tratamento desde que voltei para Nova York. Eu peço perdão sincero a todas pessoas que machuquei com minhas ações. Eu também quero pedir desculpas as minhas irmãs da S12 e toda rede de trabalhos e produção do show. Tudo que posso fazer é mudar meu comportamento e tudo começa comigo fazendo este trabalho”.

VEJA TAMBÉM:  Saiu o trailer de Grace and Frankie com participação de RuPaul; assista

Logo depois, as redes sociais de “RuPaul’s Drag Race” anunciaram que Sherry Pie estava desclassificada do programa. Ela não estará na final, que deverá ser gravada em maio.

“Em luz aos recentes acontecimentos e à declaração de Sherry Pie, Sherry Pie foi desclassificada de RuPaul’s Drag Race.

Em respeito ao trabalho duro das outras rainhas, a VH1 irá transmitir a temporada como planejado.

Sherry não aparecerá na grande final, programado para ser gravado nos próximos meses”. – VH1 e World Of Wonder. 

Até o Meet The Queens de Pie no YouTube já foi retirado do ar.

VEJA TAMBÉM:  Cast do All Stars 5 estampa a Entertainment Weekly; confira as fotos

Inclusive, até um aviso foi exibido antes do episódio de sexta-feira (6), avisando sobre a desqualificação da drag queen.

Imagem

ATENÇÃO: SPOILERS ABAIXO!

Sherry Pie estava confirmada no top 4 da temporada, ao lado de Gigi Goode e Jaida Essence Hall.

No último episódio gravado da season, para evitar ainda mais spoilers, Crystal Methyd e Jackie Cox fizeram o lip sync e as duas gravaram suas eliminações.

Agora não se sabe se RuPaul e sua equipe manterão apenas um top 3 ou irão ignorar o lip sync e colocar Crystal e Jackie na final, juntamente com Gigi e Jaida.

Essa é a primeira vez que uma desqualificação acontece dessa forma, após a gravação. Na quarta temporada, Willam foi desclassificada ainda durante as gravações, e eliminada no lugar de Phi Phi O’Hara e Sharon Needles, que estavam no bottom 2.

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.