Após o diretor da trilogia “High School Musical“, Kenny Ortega, confirmar após anos que Ryan Evans realmente é gay, o ator que interpreta o personagem, Lucas Gabreel, falou sobre o assunto.

Em entrevista para o TMZ, o ator disse que não sabe se daria vida à Ryan hoje em dia.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Há muitos atores gays maravilhosamente talentosos que poderiam fazer isso muito bem, então se ‘High School Musical’ fosse feita hoje, eu não sei se faria o Ryan. Eu amaria, mas a última coisa que quero é roubar a oportunidade de outras pessoas.”

Lucas explicou que como um homem branco e heterossexual, sabe que tirou a oportunidade de outros atores: “Sei que, mesmo sem tentar, tomei oportunidades de outras pessoas”.

Essa conversa sobre a sexualidade de Ryan até ocorreu entre o ator e o diretor, mas Kenny ficou receoso de apresentar um personagem explicitamente homossexual na época, apesar de que, ambos sabiam sobre a sexualidade do irmão gêmeo de Sharpay.

 

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.