O Programa Raul Gil iniciou sua nova temporada na tarde de sábado (10) e ganhou o coração do público com  a estreia do quadro “100% Drag”, uma competição entre drag queens, e que esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter. E teve a participação especial de Gloria Groove, dona do sucesso “Bumbum de Ouro”.

O reencontro entre Groove e Raul Gil foi emocionante e eles lembraram de sua história em comum. Há 13 anos, quando tinha 11 anos, como Daniel Garcia, ela se apresentou várias vezes no palco no show de calouros do apresentador no quadro “Jovens Talentos”.

Raul Gil não poupou elogios a Groove:  “Eu fiquei muito emocionado de te ver. É um grande show, um dos mais aplaudidos, a drag mais requisitada pra shows. Eu estou muito feliz por você, está demais.”

As participantes do quadro “100% Drags” foram: Sasha Ziimer que apresentou “I’m a slave 4u” da Britney Spears; Yasmim Carraroh: Uma paixão nordestina apresentou “Neon Night” da Demi Lovato e Mérape Olfer apresentou “Can’t be tamed” da Miley Cyrus. Informações para participar do quadro “100% Drag”: clique aqui.

Veja como foi o encontro de Gloria Groove com o vovô Raul:

 


Veja também:

 

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).