Faltam só mais dois episódios para acabar a quinta edição do “All Stars” de “RuPaul’s Drag Race” e só se fala de uma coisa: quem mentiu, India Ferrah ou Alexis Mateo?

A showgirl de Las Vegas jurou que a diva latina tentou a influenciar para converter seu voto para Shea Couleé. Versão que Alexis nega totalmente.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Agora, um ano após as gravações, a verdade veio à tona. Em entrevista recente, India confessou que pode ter exagerado em suas declarações. 

“Foi honestamente a verdade. No entanto, não era uma aliança de verdade, mas Alexis e Mayhem vieram até mim para saber se eu tinha votado em Shea.”

Então, tudo aconteceu depois da votação, não antes como estava todo mundo pensando.

Em outra entrevista, a porto-riquenha falou sobre toda a situação, reafirmando que nada aconteceu.

“Tudo foi inventado. Foi um esforço desesperado dela. Não teve nenhum mal entendido. Eu me comuniquei muito bem, então nada aconteceu!”

Alexis se mudou recentemente para Las Vegas, a cidade de India. Ou seja, as duas vão trabalhar muito juntas nos próximos meses. Sobre o relacionamento delas, a latina disse o seguinte:

“Eu acho que nosso relacionamento é o mesmo. Eu fiquei muito surpresa após o incidente, mas eu acho que foi um momento de muito desespero, então não levei pro lado pessoal, mesmo que sabia que isso faria acabar meu tempo no programa. Foi muito importante para mim ficar calma.”

Tudo certo, então?

 
Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.