No próximo dia 20 de maio, a Rede Globo estreia sua nova novela das 21h, “A Dona do Pedaço”. E mesmo antes do folhetim começar, o possível romance que Malvino Salvador e Caio Castro devem viver na trama, já esta despertando a curiosidade e a libido de muita gente.

Na história, Malvino interpreta Agno, um empresário bem sucedido e casado com Lyris (Débora Evelyn). Com o decorrer dos capítulos, o personagem começa demonstrar dúvidas em relação à sua sexualidade. Pois bem, é neste momento, que Caio deve entrar na parada.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Entretanto, durante a coletiva de imprensa da novela que aconteceu no Rio de Janeiro, na última quinta-feira (2), Malvino declarou que já gravou quase um mês em capítulos e, por hora, o romance entre os personagens ainda não começou.

“Eu não sei como vai ser, se vai rolar. Já estou com 30 capítulos e ainda não apareceu”, disse o ator. Mas, de acordo com o galã, ele está disposto a tudo. “Mas estou aberto a tudo, o que vier, vambora”, garantiu.

VEJA TAMBÉM:  A Dona do Pedaço: Leandro revela para Chiclete que é gay

Vale lembrar que, “A Dona do Pedaço” é a nova novela de Walcyr Carrasco. O autor, como de costume, sempre traz personagens gays em suas novelas. Um exemplo é o lendário personagem Felix de “Amor à Vida”, em 2014.