A história de Agno (Malvino Salvador) e Rock (Caio Castro) está gerando muitas expectativas em A Dona do Pedaço (TV Globo). O possível romance entre os personagens é aguardado por muitos expectadores. No entanto, não é certo que vai acontecer.

Em uma das cenas dos próximos capítulos, o empresário vai implorar por uma noite de amor com o atleta. Entretanto, o boxeador deixará claro para o patrocinador que não é gay. Mesmo assim, Agno vai dizer que terá paciência.

“Eu sou paciente. Posso esperar até você estar pronto. Se me acha um cara legal, me dá uma chance”, pede o empresário, que logo em seguida completa: “Se quiser me enganar, pode me enganar. Estou pronto para ser enganado”, enfatiza.

Mesmo assim, o lutador será enfático e deixará claro que não transaria com o empresário de forma alguma, mesmo se perdesse o patrocínio. “Eu prefiro perder o patrocínio a topar… pela grana. Então… se você quiser tirar o patrocínio eu vou sentir, vai ser duro, vou ter que voltar a batalhar… mas pra mim… não dá. Fica bem”, responde Rock.