E não é que nossas preces foram ouvidas?

Após um mistério no Instagram envolvendo Ariana Grande atiçar os fãs de “Scream Queens” sobre uma possível terceira temporada, Ryan Murphy confirmou: está chegando.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Respondendo uma pergunta de um seguidor na rede social, o diretor e roteirista disse que “está trabalhando” na sequência da série, que foi interrompida em 2016.

Imagem

Ainda não se sabe se a história de Chanel Oberlin continuará do ponto onde parou, ou mesmo se será um reboot total, como Murphy já gosta de fazer em “American Horror Story“.

Questões de elenco também estão totalmente abertas. Emma Roberts atuou nas últimas três seasons de “AHS”, mas na 10ª e próxima temporada, ela não estará no elenco.

Lea Michele estava focada em sua carreira musical e, atualmente, está grávida de seu primeiro filho. 

VEJA TAMBÉM:  Ryan Murphy não descarta 2ª temporada de Hollywood

Jamie Lee Curtis não fez nenhum trabalho recorrente na TV desde o fim do segundo ano, já Billie Lourd está confirmada na próxima season de “AHS”.

Ariana Grande é uma grande incógnita até então, já que a personagem dela, Channel nº2, morreu logo no primeiro episódio da produção.

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.