Finalmente, a Netflix conseguiu emplacar um reality show de sucesso no Brasil.

A versão nacional do The Circle, que teve sua estreia no mês passado, está com sua segunda temporada praticamente confirmada.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Segundo o Uol, está tudo certo para a renovação, mas o anúncio oficial deverá vir somente após o fim da pandemia do Coronavírus.

Outra questão logística que tem de ser resolvida é a gravação, já que todas as versões de The Circle são gravadas no mesmo prédio, em Manchester, na Inglaterra.

A renovação com a apresentadora Giovanna Ewbank também é necessária. Não está descartada a construção de, pelo menos, outro prédio do The Circle, para evitar gastos com viagens e conflito de agendas.

Alguns participantes já viraram influencers nas redes sociais. Marina Gregory, Raphael Dumaresq e JP Gadelha estão se destacando, com milhares de fãs já conquistados.

The Circle pelo mundo

A edição britânica foi a primeira, em 2018, e atualmente já vai para a sua terceira temporada. A Netflix fez um acordo com a detentora original dos direitos do programa para fazer versões pelo mundo.

VEJA TAMBÉM:  Vem ver o clipe da música de abertura de Super Drags, cantada por Pabllo Vittar

Todas vieram em 2020: a dos Estados Unidos, em janeiro, a do Brasil, em fevereiro, e agora a da França, em abril. Todos estão disponíveis para assistir na Netflix.

A edição americana não foi só renovada para a segunda, mas também para a terceira temporada. A da França segue o mesmo caminho, confirmando o grande sucesso da franquia.

 

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.