“Love, Victor”, uma das séries LGBTQ+ mais esperadas do ano, finalmente estreou no serviço de streaming da Disney, o Hulu.

Situada no mesmo mundo que Love, Simon, a série se concentra em Victor (Michael Cimino), um novo aluno da Creekwood High School que, como Simon, está em uma jornada de autodescoberta, enquanto luta pra entender a sua própria sexualidade.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Na trama, Victor procura Simon para obter conselhos sobre como sair do armário e como administrar as provações do ensino médio. Nick Robinson – que interpretou Simon no romance adolescente inovador – retorna como narrador e produtor.

A primeira temporada completa de Love, Victor está agora disponível para transmissão nos Estados Unidos no Hulu. Ela anteriormente seria exibida no Disney Plus, mas foi retirada por ser considerada um pouco mais adulta.

Infelizmente, ainda não há data de exibição para os espectadores do Brasil.

VEJA TAMBÉM:  Ator de “Love, Victor” pergunta em live como tantos brasileiros assistem se a série nem foi lançada no país

Em entrevista ao Gay Times, o ator protagonista Michael disse que seu personagem Victor foi inspirado por seu primo, que compartilhou suas experiências como homem gay com ele para ajudar a dar mais autenticidade à história.

“Eu perguntei a ele sobre sua história, e como isso o afetava, e nós meio que mergulhávamos profundamente no que o afetava de que maneira, e, no final, meio que baseamos Victor em meu primo, porque eu queria representar seu pai. luta ”, Michael nos disse.

“Meu primo é possivelmente a minha pessoa favorita em todo o mundo, ele é meu melhor amigo e muito mais que um primo, ele é como um irmão. Fazemos tudo juntos. Eu o respeito ao máximo e realmente o aprecio como pessoa. ”

Veja o trailer abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).