Em 2020, é verdade que quase não tivemos filmes LGBTs nos cinemas, mas tivemos sim  lançamentos incríveis nos serviços de streaming em contra-partida!

The Boys In The Band, Festa de Formatura, Alice Junior e OUT são alguns dos exemplos de obras audiovisuais, dentre documentários, longas de ficção, dramas, comédias e até animação da Pixar (sim!) lançados em 2020 que trouxeram inspiração e representatividade.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Mesmo sendo obrigados a trocar as poltronas das grandes salas de projeção pelo sofá de casa, até que deu pra se divertir e assistir a ótimos filmes LGBTs, dentre lançamentos nacionais e internacionais que celebram a diversidade.

Pensando nisso, e já em ritmo de retrospectiva, o Põe Na Roda separou pra você em seu novo vídeo no Youtube, os 10 melhores pra assistir na sua casa em plataformas de streaming como Netflix, Amazon Prime, Disney+, dentre outras!

VEJA TAMBÉM:  Titãs: DC escala ator trans e surdo pra papel de Jericó, filho do Exterminador

Confira no vídeo abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).