O filme que vai contar a biografia do cantor abertamente gay e lenda da música mundial, Elton John, nem estreou e já tá deixando a gente ansioso pra assistir!

Indo no embalo do estrondoso sucesso da recente cinebiografia de Freddie Mercury do Queen, Bohemian Rhapsody, a obra que conta a vida de Eltoin promete ser ainda mais reveladora que a de Freddie, que foi feita de maneira mais tradicional e para não desagradar a família, digamos assim (afinal, o músico tinha um histórico bem mais pesado do que apresentado no filme).

Em um vídeo divulgado pela produtora do longa, a Paramount, Elton John contou que uma das premissas do filme era ser o mais verdadeiro possível sobre sua vida, indo a fundo sem esconderijos ou “decorações” para agradar.

“Os altos e baixos estão representados. Os altos foram bem altos. Os baixos foram bem baixos. E era assim que eu queria que fosse o filme. Tinha que ser o mais honesto possível.”, disse Elton John.

O longa deve mostrar a família tradicional onde Elton John foi criado, sua ascensão à fama, a homossexualidade vivida no armário por muitos anos e suas crises com álcool e drogas no auge da carreira.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Assista abaixo ao trailer com legendas em português:

Taron Egerton dará vida ao protagonista Elton John nas telonas. Lee Hall é o responsável pelo roteiro e Dexter Fletcher assina a direção. O próprio Elton John está entre os produtores e financiadores do longa metragem com lançamento marcado para 30 de maio no Brasil.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).