A biografia do serial killer Stephen Port, que ficou conhecido por escolher suas vítimas usando o aplicativo de encontros gays, Grindr, vai virar um filme produzido pela BBC.
O assassino em série que cometeu crimes de assassinato e estupro a homossexuais de 2014 a 2015 até ser capturado pela polícia e preso, será vivido pelo ator Stephen Merchant, que já participou da séries The Office e Logan.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|

“É uma história que não pode ser ignorada. Como quatro jovens de vidas perdidas e um esforço de suas famílias para descobrir o que aconteceu”, disse o ator sobre a nova empreitada.
Ele também afirmou total respeito e solidariedade às vítimas e suas famílias: “Juntamente com as outras famílias, Sarah passou por tanto sofrimento e teria sido fácil para ela apenas aceitar o que estava sendo dito pela polícia, mas algo dentro a fez continuar lutando por seu filho”, afirmou.
Stephen Port hoje cumpre pena de prisão perpétua no Reino Unido.


Segundo informações do portal Hornet, os tribunais britânicos condenaram-no pelos assassinatos de Walgate, um estudante de moda e acompanhante, Gabriel Kovari, um imigrante eslovaco, Jack Taylor, um motorista de empilhadeira e Daniel Whitworth, um chef.
Os tribunais ainda condenaram Pope por drogar e violentar sete outros homens.
O filme “Os Assassinatos de Barking” deve ser lançado na próxima primavera do Reino Unido (outono por aqui).