A biografia do serial killer Stephen Port, que ficou conhecido por escolher suas vítimas usando o aplicativo de encontros gays, Grindr, vai virar um filme produzido pela BBC.

O assassino em série que cometeu crimes de assassinato e estupro a homossexuais de 2014 a 2015 até ser capturado pela polícia e preso, será vivido pelo ator Stephen Merchant, que já participou da séries The Office e Logan.

Ator Stephen Merchant viverá assassino do Grindr em filme.

“É uma história que não pode ser ignorada. Como quatro jovens de vidas perdidas e um esforço de suas famílias para descobrir o que aconteceu”, disse o ator sobre a nova empreitada.

Ele também afirmou total respeito e solidariedade às vítimas e suas famílias: “Juntamente com as outras famílias, Sarah passou por tanto sofrimento e teria sido fácil para ela apenas aceitar o que estava sendo dito pela polícia, mas algo dentro a fez continuar lutando por seu filho”, afirmou.

Stephen Port hoje cumpre pena de prisão perpétua no Reino Unido.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Stephen Port e algumas de suas vítimas.
Barking na época em que caçava vítimas para seus crimes no Grindr e hoje na prisão.

Segundo informações do portal Hornet, os tribunais britânicos condenaram-no pelos assassinatos de Walgate, um estudante de moda e acompanhante, Gabriel Kovari, um imigrante eslovaco, Jack Taylor, um motorista de empilhadeira e Daniel Whitworth, um chef.

Os tribunais ainda condenaram Pope por drogar e violentar sete outros homens. 

O filme “Os Assassinatos de Barking” deve ser lançado na próxima primavera do Reino Unido (outono por aqui).

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).