Não é de hoje que o ator Theodoro Cochrane é alvo de boatos que afirmavam que seria o namorado do ator Reynaldo Gianecchini, quando este na realidade, namorava sua mãe, Marília Gabriela.

Em entrevista à revista Veja, ele falou sobre essa história, na qual espra  colocar um ponto final: “Dizem até hoje que o casamento deles era pra acobertar uma relação nossa!”, disse Theodoro.

E continuou: “Até hoje namorei homens e mulheres. Transei com mulher, com homem. Já me relacionei com homem feio, bonito, gente burra, inteligente… Mas jamais tive algo com Giannechini!”, garantiu ele.

Theodoro ainda falou sobre o quanto essa história o afeta: “Ofende a mim, ao Giane e a minha mãe! Já bati boca, mas hoje saio andando!”, declarou.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).