Viralizou na Internet na última semana a notícia de que o filho do deputado federal (PSDB) Alexandre Frota está atualmente seguindo os passos do passado de seu pai e investindo na carreira no pornô.

Mayã, que vive na Bélgica atualmente, criou uma conta sua na rede social OnlyFans, onde vende vídeos e fotos adultas aos seus assinantes por cerca de 50 dólares mensais.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Em seu Twitter, o rapaz contou que “a ideia é manter o conceito de suas fotos já postadas no Twitter, mas ter conteúdo mais explícito, além de vídeos em nu frontal e de masturbação”.

Além das postagens exclusivas que só tem acesso quem paga a mensalidade, o rapaz ainda oferece outros serviços adicionais e mais exclusivos a quem se interessar, e claro, pagar um extra.

Fãs podem ter por conversas exclusivas pelo Skype com o rapaz por 4 dólares por 10 minutos, fotos polaroids tiradas exclusivamente por 25 dólares, e ainda nesta lista há um ítem ainda mais exclusivo e íntimo que chamou bastante a atenção: venda de cuecas usadas.

VEJA TAMBÉM:  Alexandre Frota vira chacota após ser transfóbico com Thammy

É isso mesmo. Por 10 dólares + o frete, usuários do site podem comprar as peças usadas por Mayã.

Ao saber da nova carreira do filho, o deputado Alexandre Frota, que não tem contato com ele, ironizou o fato.

“Engraçado que até o ano passado ele reclamava e criticava. Achava absurdo ser filho de ex-ator pornô. Agora sou eu que sou pai de um ator pornô. O mundo dá voltas”, declarou o Frota pai em seu Twitter.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).