A filha do Godzilla acaba de sair do armário para os seus pais como uma godzilla transgênero. Ao menos este é o roteiro de um novo filme de stop-motion que vem fazendo sucesso na Internet.

A história de ficção do monstro do oceano pré-histórico, mais conhecido por destruir prédios e praticamente qualquer coisa que veja pela frente, não é exatamente conhecida por inclusão e diversidade.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Mas o ano agora é 2020 e é claro que algumas atualizações seriam necessárias, né?

O novo curta chamado “Coming Out” (“Saindo do Armário”) publicado pelo Twitter Oficial do Godzilla, mostra o personagem sentado com sua filha tomando chá – é sério – enquanto ela revela ser trans.

Ela é vista então lutando pra entender sua identidade de gênero, se escondendo em seu quarto assistindo Sailor Moon, tudo isso antes de ter coragem de falar de sua transexualidade para o pai.

A reação do Godzilla pai? Aquilo que todo pai deveria fazer nesta situação! Sem mais spoilers, assista abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).