Pronta pra lançar sua carreira solo, a Fifth Harmony Lauren Jauregui deu uma pequena prévia de seu novo single “Expectations” na última segunda (1). O clipe deve sair no próximo dia 12 de outubro. Ouça abaixo:

Em entrevista ao Nylon, a cantora fez algumas revelações sobre suas novas músicas solo, afirmando que será algo bastante pessoal: “Vou falar de tudo que já passei. Sobre já ter me relacionado com garotas, o que passei com homens e sobre meus pontos de vista porque na verdade eu sinto que amo almas”, disse ela.

Em 2016, Lauren saiu do armário como bissexual em uma carta na Billboard onde criticava o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

“Sou uma mulher bissexual cubana-americana e tenho orgulho disso. Tenho orgulho em pertencer a uma comunidade que emana amor, educação e apoio mútuo”, afirmou ela na ocasião.

Desde então, Lauren já falou por aí mais um pouco sobre o assunto: “Já aprendi tanto, mesmo sobre binarismo de gênero desde que me assumi bissexual. Tenho certeza de que consigo me apaixonar por qualquer pessoa desde que sinta verdade na alma dela. É tudo que importa pra mim, não o físico!”, afirmou a cantora.

Ano passado, Lauren fez uma colaboração com a cantora Halsey, que também se identifica como bissexuais, na música “Strangers”. Ouça abaixo:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).