Em entrevista ao jornal Extra, a apresentadora Fernanda Gentil contou que morre de ciúmes da namorada, Priscila Montadon.

Juntas há quase dois anos, o casal passou a morar junto no mês passado.

“Sou ciumenta a beça. Todos que olham a Priscila se encantam, se apaixonam. Comigo as pessoas tem uma ilusão porque estou na TV, mas ela não se expõe, é realmente surreal de linda!”, disse.

(continua)


Assista também:



Leia também:


A jornalista da TV Globo ainda brincou dizendo: “As vezes até peço: Amor, vai trabalhar de moletom? Usa uma burca!”, rindo.

Fernanda Gentil revelou que estava namorando uma menina quase 2 anos atrás, quando já havia se divorciado do ex-marido, Matheus Braga, com quem teve o filho Gabriel de cinco anos.

Se seria bissexual ou lésbica? Fernanda não define (e nem é obrigada!) e conclui: “Priscila foi a primeira, única e última mulher da minha vida. Não tenho interesse por nenhuma outra pessoa, mulher ou homem, porque estou completa, em paz”.



Veja também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).