O ator e influenciador digital Felipe Titto rebateu as críticas de seguidores que vem criticando sua forma física.

Considerando o galã muito magro e sem ninguém pedir a opinião, um seguidor criticou no post abaixo, a forma de Felipe o chamando de frango: “Mano, você é frango!”, insinuando que ele era magro demais.

Titto não ignorou o comentário e respondeu ao enxerido: “O engraçado é que em nenhum momento eu disse que não era frago ou algo do tipo… E outra, fica em paz porque o que eu tenho de magreza, eu tenho de calabresa!”.

Confira o print da resposta:

A resposta, é claro, virou assunto entre os seguidores do ator, que elogiaram a resposta e gongaram o crítico de beleza que ninguém chamou no post ou pediu a opinião.



Aproveite e assista:



Ficam aqui nossos dois pedidos: aos enxeridos de plantão, que entendam que críticas à forma física de quem quer que seja, se não forem pedidas, que sejam guardadas pra si.

E ao Felipe Titto: manda no inbox a calabresa, lindo. Grato.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).