Rodaram a Internet os vídeos compartilhados nos Stories do Instagram do ator Felipe De Carolis (Verdades Secretas) malhando nessa quarentena.

Acontece que o volume exibido em sua calça de moletom saltava na tela e foi considerado descomunal, não tendo como passar desapercebido. Se você não viu ainda, veja aqui.

Tamanha foi a repercussão e milhares de comentários sobre o momento, que agora o agora fez um vídeo só pra explicar o que houve na realidade.

No vídeo abaixo, Felipe explica – enquanto demonstra – que a maneira como dobrou a bermuda por baixo da “redinha dos shorts”, além de sua própria cueca, enrolando um tecido no outro, causou a impressão.

“E como eu tava com a camiseta pra dentro, ficou isso aqui em evidência”, explica o ator mostrando. E garante: “Isso aqui não tá duro! Esse p*u pode descer pra baixo e a gente pode brincar com ele como quiser. Só na hora de fazer exercício é importante que eu não estrangule minhas bolas!”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Hum, dá pra acreditar então? Assista abaixo e tire suas conclusões:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).