Seguindo os passos de colegas como Renata Sorrah, Christiane Torloni e Reynaldo Gianecchini, o ator Felipe Carolis também anunciou sua saída do elenco da continuidade de ‘Verdades Secretas’, novela de sucesso lançada em 2015 e escrita pelo veterano Walcyr Carrasco. Na trama de Walcyr, Felipe reviveria o modelo Sam e faria par romântico com Bruno, interpretado por João Vitor Silva.

De acordo com a coluna do Fefito, a decisão foi tomada por conta do agravamento d pandemia do covid-19, impedindo as cenas com aglomeração nas casas noturnas. Na trama, a boate pertenceria aos personagens de Gianecchini e Torloni, que estariam casados.

Felipe Carolis em verdades secretas
Felipe Carolis em ‘verdades secretas’ (Foto: Reprodução/Globoplay)

Felipe Carolis atuaria como gogo boy e também como host na boate, juntamente com uma aspirante a modelo vivida por Rafa Kalimann, que também foi um dos nomes retirados do elenco.

Vale ressaltar que, ainda sobre a novela, outro ator seria escalado para viver o par romântico com João, e que seria algo fora do ambiente de festas e boates. A novela tem lançamento previsto para o segundo semestre deste ano, na plataforma Globo Play.

Felipe Carolis deixa web sedenta com volume

Além de ótimo ator e um colírio para os olhos, Felipe deixou a internet sedenta no ano de 2020 ao postar um vídeo fazendo exercícios onde no moletom, podemos ver o volumão marcando. O vídeo viralizou e deixou os internautas chocados: “Gente, o ator Felipe de Carolis tá excitado com o personal dele?”. Declarou um dos usuários do Twitter na época.

Felipe Carolis via Instagram
Felipe Carolis via Instagram (Foto: Reprodução)