Pabllo Vittar foi um dos grandes destaques do Domingão do Faustão, neste domingo (14). A drag queen participou do quadro Ding Dong como uma das atrações musicais do game. Durante sua aparição, a artista aproveitou para cantar “Bandida”, seu feat. com Pocah. Além de ter sido enaltecida por seus feitos na carreira musical.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Faustão relembrou a apresentação da cantora na sede da ONU, em comemoração ao aniversário da Rainha da Inglaterra. Faustão perguntou à Pabllo como a carreira internacional e as viagens estão afetando sua vida: “Pessoalmente, são os sonhos que cada vez mais a gente tem prazer em realizar. E quanto as viagens, a gente tá com muita saudade.”, “a galera tem que engolir”, enalteceu o apresentador.

 

VEJA TAMBÉM:  Paola Carosella ajuda a capacitar e empregar ex-detento transgênero

A cantora revelou que prepara dois projetos simultâneos: um projeto internacional de forma paralela ao seu trabalho nacional. Portanto, músicas voltadas ao mercado gringo devem ser lançadas de forma que a carreira nacional não seja esquecida. Os dois projetos devem ser lançados ainda em 2021.

Faustão enaltece Pabllo Vittar
Faustão enaltece Pabllo Vittar (Foto: Redes Sociais)