Uma edição recente da revista Forbes revelou que a modelo e empresária Kylie Jenner, da família Kardashian, tem uma fortuna avaliada em U$ 900 milhões de dólares.

O que você faria sabendo das condições de Kilye? Pois um grupo de fãs teve uma ideia muito caridosa: reunir doações através do site de vaquinhas online GoFundMe para arrecadarem juntos R$ 100 milhões de dólares pra que a moça consiga chegar ao seu primeiro BILHÃO.


Gente, não é lindo ver tanta gente unida em prol de uma causa solidária dessas?

“Não queremos viver em um mundo onde Kylie não tem 1 bilhão de dólares. Nós devemos arrecadar U$ 100 milhões ao menos para ajudá-la.”, diz o site de arrecadação.

A meta ambiciosa parece longe de terminar. Até agora foram arrecadados U$ 486 dólares, ou pouco mais de R$ 1.200,00 reais.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).