O que aconteceria se fãs de diva pop e torcedores de times de futebol se encontrassem?
Na tarde desta terça-feira (17), deu pra ter um gostinho disso.

Acontece que, após a conta oficial do Allianz Parque anunciar o show da cantora Taylor Swift no estádio, torcedores do Palmeiras ficaram indignados e começaram a desdenhar da cantora e questionar o motivo do show acontecer ali.

Manda pro Morumbi” , “Quem liga? Quero meu Palmeiras jogando no Allianz” e “Não vejo a hora de acabar esse contrato que vcs nem cumprem.. parar com esses shows fracassados” foram alguns dos comentários feitos pelos torcedores.

Rapidamente, os fãs de Taylor chegaram e rebateram todos os comentários daquele jeito que só fãs de diva pop conseguem: comparando números, vitórias e utilizando de muita ironia.

Palmeiras já ganhou Grammy? Não né, a Taylor já“, “shows fracassados”, definiu sua vida. Se reclamar, com a fortuna que ela tem, compra o estádio e vocês ficam sem. Agora sem choro” e “bom que a Taylor Swift é mundial né, assim o Palmeiras terá Mundial” (referindo-se ao fato do Palmeiras nunca ter ganho um mundial), foram apenas algumas das respostas dadas pelos seguidores da cantora.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Essa não é a primeira vez que torcedores do Palmeiras brigam com fãs de artistas que se apresentam no estádio. Um dos maiores motivos dessas revoltas é o fato de que, algumas vezes esses shows coincidem com jogos do Palmeiras, logo, as partidas acabam sendo transferidas para outros estádios.

O show de Taylor Swift está marcado para acontecer no dia 20 de Julho de 2020.

Confira agora os tweets mais engraçados dessa briga inusitada: