Qualquer momento cotidiano com Lady Gaga se torna atemporal, né? Fazendo juz ao que a tornou famosa, a cantora transformou o crucial momento do voto nos Estados Unidos em um verdadeiro desfile.

Declaradamente contra Trump – certamente seu ‘biggest enemy’ muito além de ‘911’ (e só quem é little monster vai entender essa parte!) – a mother monster apareceu na última terça-feira vestida com um moletom “Chromatica” cinza, máscara facial (afinal, diferente de Trump ela não é negacionista e seque as orientações dos médicos e cientistas), óculos escuro e uma bota enorme plataforma rosa cintilante. Ah, e sem calças.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Lady Gaga protesta contra Donald Trump (Foto: DOMINICK REUTER/AFP/Getty Images)
Lady Gaga protesta contra Donald Trump (Foto: DOMINICK REUTER/AFP/Getty Images)

Ao som do hit Babylon, de seu mais recente álbum Chromatica, Lady Gaga postou o vídeo para incentivar fãs que compareçam às urnas, conscientizando também sobre a maneira como o voto é colocado no correio, em 2 envelopes e garantindo que seu voto seja contabilizado de acordo com as regras da eleição norte-americana.

VEJA TAMBÉM:  Lady Gaga vai lançar versão exclusiva do vídeo '911'

“Category: Ballot Drop Off Realness”, brincou a cantora na legenda.

Assista abaixo ao momento:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Category: Ballot Drop Off Realness

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga) em

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).