Primeiro assexual assumido da história do Big Brother Brasil, Victor Hugo saiu da casa com um alto índice de rejeição, que, infelizmente se estende até hoje.

O maranhense enfrenta dificuldades de se instalar no meio midiático, algo simples para seus colegas de confinamento.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O psicólogo está sendo ignorado por amigos, familiares e sofre muito, mas muito hate nas redes sociais, o que o deixou bem deprimido após a saída do reality.

Felizmente, Victor já está se recuperando e até fez uma live recentemente com o Observatório G, onde falou assuntos super pertinentes.

O ex-BBB revelou que se submeteu a vários tratamentos para “curar” sua assexualidade, inclusive tomando hormônios para “gostar de sexo”.

“Quando ainda nem sabia o que estava acontecendo com meu corpo ou sequer conhecia o conceito de demissexual, eu passei por psicólogos, psiquiatras, urologista, endocrinologista, até que, este último, me prescreveu hormônios para que minha ‘vontade de fazer sexo’ voltasse ao normal, embora meus hormônio fossem todos normais.”

Victor Hugo explicou seu sentimento por Guilherme, que ocorreu dentro da casa. Ele conta que isso não teve nada a ver com sexo, mas é muito difícil para a maioria entender isso.

VEJA TAMBÉM:  BBB 21 será o mais longo na história do programa, declarou Rede Globo

“Explicar que é possível ter afeto sem sexo é muito difícil, porque a sociedade é binária e nunca sem sexo.”

 

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.