O polêmico Youtuber norte-americano, Logan Paul, de 23 anos, disse que ele iria se “tornar gay” durante o mês de março.

 Durante uma conversa em seu podcast “Impaulsive”, Logan Paul conversava sobre suas metas para o ano de 2019 junto com o outro apresentador Mike Majlak, onde foi falando uma meta por mês e disse o seguinte sobre o primeiro mês do ano : “Então nossa resolução… nós somos veganos e sóbrios? Janeiro é o mês de sermos veganos e sóbrios”, disse Paul.

Já sobre a meta para terceiro mês do ano, março, Paul falou: “Só homens em março? Vamos tentar ser gays por um mês”, e em seguida o apresentou começou a rir junto com Mike Majlak. Confira no vídeo abaixo, onde a discussão sobre as metas para o ano novo começa em 3:30.

Essa não foi uma brincadeira nada agradável e em seguida os internautas começaram a criticar a postura do Youtuber no Twitter, onde um dos usuários da rede social disse: “Ser gay não é uma escolha, Logan. Isso não deveria ser usado como uma tática para atrair seguidores”. E outros tweets ainda diziam: “É um idiota”; “Você não é ‘gay’, não é uma escolha”; “Estou enojado”.

 “Obviamente, o fato de o @LoganPaul ser gay é uma espécie de piada para uma piada. Certifique-se de dizer isso aos jovens que se matam porque lutam para serem gays. Que vergonha mais uma vez”, comentou outro usuário do Twitter.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

 Outro internauta achou repugnante a fala do Youtuber e disse o seguinte: “Logan Paul está brincando sobre “ser gay por um mês” enquanto incontáveis LGBT+ são mortos e comentem suicídio em todo o mundo por causa de sua sexualidade. Isso é repugnante”.

Logan Paul falou sobre a polêmica em seu Twitter, onde disse para seus seguidores: “Escolha ruim de palavras… é minha culpa. Vamos conversar sobre meu podcast semana que vem?”.

Não é a primeira vez que o Youtuber norte-americano causa uma polêmica, no último dia de 2017 ele postou um vídeo no Youtube, de uma pessoa morta em Aokigahara, a “Floresta dos Suícidios” do Japão, e depois de umas horas o próprio Paul apagou, porém o vídeo já tinha mais seis milhões de visualizações.

Comenta aqui embaixo, o que você achou dessa atitude de Logan Paul.

Maikon Stefan
Amante do teatro, tv e de Harry Potter, formado em Técnico em Administração e Bacharel em Ciência e Tecnologia (UNIFESP-SJC). Atualmente cursa Engenharia de Materiais (UNIFESP-SJC). Também foi Presidente da Empresa Júnior (Ectm Jr). "Me chama pra causar que eu vou".