E acabou cedo demais.

Após no fim do ano passado Tyra Sanchez voltar à ativa nas redes sociais e recomeçar a fazer eventos, a vencedora da segunda temporada de “RuPaul’s Drag Race” deixou sua carreira drag novamente (e aparentemente agora para sempre).

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A americana apagou todas as fotos de seu Instagram e o colocou em modo privado. Além disso, ela criou outra conta, @creatoriv, e explicou que seus fãs que irá postar todos os seus novos trabalhos lá.

Tyra também não é mais Tyra. Agora, o nome de batismo do artista será usado, James Ross.

Confira abaixo comunicado da agora ex-drag queen:

“Eu mudei para uma nova página! @creatoriv Esta página será desativada em breve! Para quem pergunta. É um pouco difícil entrar em contato com o suporte do Instagram para alterar o nome de usuário nesta conta. Não quero mais ser chamada de Tyra Sanchez ou ser referida como ela, dela, garota ou rainha. Se fosse tão simples quanto mudar meu nome de usuário, eu o faria. Se você conhece alguém que trabalha no Instagram, ótimo, me avise. Caso contrário, esta página será excluída em 14 dias. Siga minha nova página para todas as atualizações.”

VEJA TAMBÉM:  Vanjie revela tática de chuca insana para sexo: "Vão te ligar de volta"

Lembrando que haviam rumores de que Tyra Sanchez retornaria à “Drag Race” na sexta edição do “All Stars. Não passou de outro sonho ilusório…

 
 
Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.