Tyler Posey, estrela da finada série Teen Wolf e atualmente fazendo sucesso com seu OnlyFans, falou recentemente sobre sobre suas experiências com homens, revelando já ter feito sexo oral em uns caras, além já de ter sido penetrado com um strap-on.

Antes disso, Tyler Posey já havia dito que “amava todo mundo”, saindo do armário como pansexual. Conversando ao SiriusXM, o ator falou sobre o que lhe conscientizou da importância de se falar abertamente em relação a sexualidade:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Acordei uma manhã e vi li notícias no Instagram sobre mulheres trans que estavam sendo espancadas e assediadas e havia um monte de gente que estava filmando toda a interação e rindo delas. Havia um grupo inteiro de pessoas e isso me irritou muito. E eu quis colocar luz sobre isso porque simplesmente não ouvia ninguém falando sobre”.

Tyler Posey canta pelado em seu Onlyfans (Foto: Reprodução / Onlyfans)
Tyler Posey canta pelado em seu Onlyfans (Foto: Reprodução / Onlyfans)

“Fiquei uma semana refletindo sobre. Eu não entendia muito do assunto. Pensei que, como eu não sabia antes, muita gente devia não saber. Então, quis falar do assunto e isso também trouxe o impulso de falar honestamente sobre mim mesmo também.”

Fofo, né? Se todo LGBT tivesse essa consciência de privilégios e empatia com outras letras da sigla, certamente a comunidade como um todo avançaria mais rápido em suas demandas!

VEJA TAMBÉM:  Vídeo: Tyler Posey, de Teen Wolf, anuncia estreia no Onlyfans
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).