O cantor Troye Sivan não gostou nadinha da pergunta feita pelo jornalista Matt Fistonich, durante uma entrevista para a revista neozelandesa Express. No bate papo, o repórter perguntou ao artista se ele era “passivo ou ativo” nas relações sexuais.

Após o questionamento, o popstar desviou: “Definitivamente, eu passo essa”, respondeu. No entanto, o jornalista continuou com curiosidades sobre a vida sexual do cantor. Em outra pergunta, em tom de brincadeira, o colunista perguntou para Troye se o atual namorado dele daria um “passe livre” para que ele pudesse transar com Shawn Mendes.

Horas depois, por meio de sua conta no Twitter, Troye reclamou da atitude do jornalista e falou como se sentiu incomodado com as perguntas. “Eu pensei em perguntar ao repórter sobre sua posição sexual favorita também, após a pergunta, mas então eu lembrei quão invasivo, estranho e inapropriado isso seria. O que não o impediu de me perguntar, é claro” desabafou. “Da próxima vez, eu faço apenas uma sessão de perguntas no Twitter”, finalizou.