Quando Pabllo Vittar anunciou que sua próxima live teria convidados especiais, ela não estava brincando.

A queen revelou uma imensa lista de participantes do “Pride with Pabllo and Friends”, que ocorre no domingo (28), a partir das 17h (horário de Brasília).

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Thalía, AlunaGeorge, Diplo, Lauren Jauregui, Tove Lo, Sofi Tukker, ALMA, Benito Skinner, Betty Who, Big Freedia, Camilo, Benito Skinner, Betty Who, Big Freedia, Camilo, Lil Miquela, Madame Gandhi, Paloma Mami, Pedro Capo, Princess Nokia, Pussy Riot, Rina Sawayama, Tito Rey, Yaeji e Urias estão mais que confirmados.

Lembrando que provavelmente nenhum desses nomes fará uma performance. Eles apenas mandarão recados reforçando sua aliança com a comunidade LGBTQ+. Afinal, estamos no mês do orgulho.

Durante a live, o público poderá doar para importantes instituições, como o The Trevor Project, ONG que oferece suporte e serviços aos jovens gays, lésbicas, bissexuais e queers na prevenção do suicídio e a CASA1 e a Casa Florescer.

VEJA TAMBÉM:  Pabllo Vittar, Gloria Groove e Ludmila estão entre os mais ouvidos da década no YouTube; veja o ranking

 

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.