Após entrar na justiça de São Paulo com uma ação de mais de 100 páginas com conversas, recibos e vários documentos, Thiago Salvático, namorado de Gugu, desistiu de tentar reconhecer sua união estável com o apresentador e, consequentemente, brigar pela herança dele.

O documento foi entregue na última sexta-feira (29) pela defesa do chef de cozinha e imediatamente aceita pelo juiz José Walter Chacon Cardoso, que publicou a decisão no Diário Oficial.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Thiago Borges Salvático, por seus advogados, nos autos da ação de reconhecimento de união estável post mortem movida contra João Augusto Di Matteo Liberato e outros, em curso perante esse juízo, vem respeitosamente à presença de de V. Exa., com fundamento no artigo 485, parágrafo 5º do Código de Processo Civil (CPC), desistir da presente demanda, por razões de foro íntimo. Nesse contexto, o autor requer se digne V.Exa. de homologar por sentença a presente desistência, sem resolução do mérito, nos termos do artigo 485, inciso VIII, do CPC.”

Agora, apenas a viúva Rose Miram Di Matteo briga judicialmente pela herança bilionária do paulista.

VEJA TAMBÉM:  Thiago Salvático teria conhecido irmã de Gugu, que até fez mapa numerológico do cunhado

Thiago chegou até a conceder uma entrevista bem recente para Fantástico para falar da vida à dois dele com Gugu.

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.