O vereador de São Paulo, Thammy Miranda, está nos Estados Unidos com sua esposa Andressa Ferreira para realizar a fertilização in vitro do casal que vai ocorrer em abril deste ano.

Os pombinhos contaram detalhes do procedimento durante uma live. O filho de Gretchen comentou que foi cuidadoso na hora da escolha do doador, dizendo que o doador tem características físicas semelhantes às suas, e que assim o bebê terá mais chances de ser parecido com ele.

“Nesse banco que a gente escolheu tem um negócio chamado ‘facemask’. São pelos pontos do rosto. Tem ponto da sobrancelha, olho, nariz, boca e maxilar. Pegamos um doador com pontos até 95% parecido com meus pontos. Ou seja: vai ser lindo se puxar para mim”, afirmou Thammy.

A inseminação será realizada daqui dois meses em Miami, nos EUA.

Andressa Ferreira, esposa do vereador e que ficará grávida, disse que a inseminação vai acontecer só em abril porque é o tempo que a clínica leva para fazer análise. “Leva todo esse processo para a clínica fazer análise e liberar a fecundação, tem um tempo certinho”, revelou ela.


Assista também:


Maikon Stefan
Amante do teatro, tv e de Harry Potter, formado em Técnico em Administração e Bacharel em Ciência e Tecnologia (UNIFESP-SJC). Atualmente cursa Engenharia de Materiais (UNIFESP-SJC). Também foi Presidente da Empresa Júnior (Ectm Jr). "Me chama pra causar que eu vou".