A atriz, Nanda Costa, de 33 anos, contou em uma recente entrevista a Revista Marie Claire, que foi libertador expor seu romance com a sua esposa, Lan Lahn, de 51 anos. Além disso, Nanda também revelou que congelou seus óvulos para futuramente ter filhos com sua amada.

Nanda Costa

Nanda revelou que tinha medo da reação das pessoas ao saber do seu romance com outra mulher e que isso lhe assustava muito, mas felizmente foi muito bem acolhida e que a decisão foi libertadora.

“Foi muito libertador. O maior medo ao expor o meu amor era como isso ia ser visto pelos outros. Me assustava pensar sobre a repercussão. Mas foi tudo tão bem recebido, tantas mensagens de apoio, tão acolhedor!…”, contou ela.

Antes de expor seu romance, a atriz também afirmou que estava ficando doente, e depois que falou abertamente tudo começou a fluir.

 “Eu estava ficando doente. Parecia que tinha um espião andando atrás de mim o tempo todo, que ia descobrir meu segredo e acabar com a minha carreira. Depois que fiz o movimento de dizer ‘sou assim, amo essa mulher e não tenho por que me esconder’, tudo começou a fluir”, acredita. “Decidimos até mudar para um lugar maior e vamos aumentar a família”, afirma ela.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Lan Lahn e Nanda Costa.

Nanda e Lan estavam com planos de se tornarem mamães o mais breve possível, porém a atriz decidiu adiar o sonho e congelar seus óvulos, por conta de seu atual trabalho na novela das nove, “Amor de Mãe”, na qual da vida a personagem Érica. Além disso, a atriz conta que resolveu proteger seus óvulos porque não sabe o que pode acontecer depois da novela.

“Tenho muita vontade de ser mãe. Por mais que falem: ‘Cuidado, não tem poesia nenhuma’, quero passar por essa experiência de amamentar, o parto… Então, resolvi congelar. Meus óvulos estão protegidos porque não sei o que pode acontecer após essa novela. E se vier um filme internacional ou uma puta oportunidade cair no meu colo?”, questionou.

“Para registrar os filhos é bem mais fácil, então, fizemos esse documento no civil, celebramos e legitimamos nosso amor”, explicou Nanda, que oficializou a sua união com Lan, em junho do ano passado.  

Maikon Stefan
Amante do teatro, tv e de Harry Potter, formado em Técnico em Administração e Bacharel em Ciência e Tecnologia (UNIFESP-SJC). Atualmente cursa Engenharia de Materiais (UNIFESP-SJC). Também foi Presidente da Empresa Júnior (Ectm Jr). "Me chama pra causar que eu vou".