O ator norte-americano Pete Davidson, conhecido por sua carreira no standup e participações em programas como Saturday Night Live, revelou se arrepender das várias tatuagens que tem com a temática de Harry Potter depois dos comentários transfóbicos da autora JK Rowling.

Questionado sobre Rowling no Saturday Night Live, Davidson simplesmente respondeu: “Acho que nunca vou fazer outra tatuagem pelo resto da minha vida.”

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O comediante revelou anteriormente que tem até seis tatuagens temáticas de Harry Potter, incluindo algumas que mostram o pomo de ouro e o chapéu seletor.

“Eu fiz uma tatuagem de Harry Potter anos atrás porque não sou vidente. Eu não sabia que JK Rowling iria virar uma ‘Mel Gibson’ conosco”, disse Davidson, referindo-se aos comentários anti-semitas de Gibson, que também foi acusado de calúnias racistas.

Algumas tatuagens de Harry Potter de Pete Davidson. (Foto: Reprodução / Youtube)

Davidson brincou a seguir lembrando que não é só de Harry Potter que ele tem tatuagens a temer: “Eu tenho uma tatuagem de Game of Thrones, agora estou apavorado que um dia George RR Martin vai dizer, ‘Ei, se você gostou do que eu tenho a dizer sobre dragões e curar lobos, espere até ouvir o que Eu penso nos porto-riquenhos! ‘”

VEJA TAMBÉM:  Warner Bros se posiciona a favor da diversidade após transfobia de JK Rowling

Quando questionado sobre como ele se sentiu ao ver os comentários de Rowling sobre a comunidade trans, Davidson disse: “Realmente doeu porque eu tenho uma conexão próxima com esses filmes. Eu até pareço com Dobby, o elfo doméstico, se ele se tornar um rapper do TikTok” , brincou.

Ele disse ao apresentador do Weekend Update, Colin Jost, que os comentários dela foram “muito decepcionantes”.

Na mesma entrevista, ele acrescentou pra explicar sua surpresa com as atitudes recentes de JK Rowling: “Quer dizer, o que há de errado com ela, Colin? Ela escreve uma série de fantasia de sete livros sobre todos os tipos de criaturas míticas vivendo em harmonia com bruxos e elfos e a única coisa que ela não consegue entender é Laverne Cox, que é um tesouro nacional?!”

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).