Declarada campeã da quinta temporada de “RuPaul’s Drag Race: All Stars” na última sexta-feira (24), Shea Couleé ganhou uma festa surpresa para comemorar sua vitória. Mas o que era para ser um momento feliz, está se tornando uma dor de cabeça para a queen.

Muita gente acusou a americana de estar causando aglomeração e não usar máscara em plena pandemia, no país mais afetado pelo novo coronavírus atualmente.

O vídeo foi postado inclusive por The Vixen, participante da season 10 e amiga de Shea de Chicago, que estava na comemoração.

Depois, alguns fãs foram alertar Couleé e também questionar o motivo de todo mundo estar sem máscara na festa. As respostas curtas e grossas assustaram os seguidores da americana.

Shea: Isso foi após a final e as entrevistas com a imprensa. Apenas meus amigos íntimos e apoiadores. Eu estou tão feliz e além da lua.

Ronaldo: Ainda assim foi perigoso e irresponsável. Nenhuma máscara à vista. Nós queremos você viva.

Shea: E aqui estou eu vivendo e respirando.

Syzygy: Nenhuma máscara à vista.

Shea: Não

Ariel: Eu te amo, por isso quero que você seja melhor que isso.

Shea: Guarde suas virtudes para quando você vencer o All Stars. Eu ganhei uma celebração com meus amigos íntimos.

Socaltweetz: Porque é tão difícil se desculpar e dizer que isso não deveria ter acontecido?

Shea: Porque não há o que se desculpar.

Robizx: Na próxima vez use uma máscara.

Shea: Não

LB: Shea NÃO parecia feliz em ter tantas pessoas em uma sala pequena, mas teve que sorrir e ficar feliz. Sua linguagem corporal  diz que ele não estava curtindo…

Shea: Eu amei.

Pessoas se aproveitaram da situação para criar novas declarações falsas, para tentar queimar ainda mais Shea Couleé. Inclusive uma grave, com ela dizendo que “máscaras não funcionam”.

Alguns fãs inclusive estão noticiando que foram bloqueados por ela ao falar sobre o assunto…

O mais estranho é que, meses atrás, a americana alertou a todos sobre a morte de uma prima justamente de Covid-19, dizendo para todos se cuidarem.

As discussões estão acirradas e os fãs de “Drag Race” divididos quanto ao “cancelamento” da drag.

E você, o que achou da atitude dela?

22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.